Yeti é atração nas ruas de Gramado

0
646


Para comemorar a beleza de uma das estações mais esperadas do ano na serra gaúcha e a chegada da neve, o Snowland preparou uma surpresa para os visitantes.  

Um dos personagens mais queridos do primeiro e único parque com #nevedeverdade no Brasil, Yeti saiu do Vilarejo Alpino do parque na tarde desta quinta-feira e, acompanhado pelos “Guardiões da Neve”, fez um tour especial por Gramado em carro aberto. 

O “adorável homem das neves” passou pelo pórtico da cidade, seguiu pelas ruas do Centro e fez uma parada na famosa Rua Coberta para fotos com os turistas e moradores locais.  

De acordo com o vice-presidente de Entretenimento do Grupo Gramado Parks, Ricardo Pinheiro, a intenção foi de presentear a cidade de Gramado, que é a casa do Snowland, com uma ação que levou ainda mais encantamento aos turistas. “O Yeti é amado por onde passa! Ele transmite tudo o que o Snowland representa: alegria, magia, entretenimento e emoção”, finaliza o executivo.  

Aprovada e apoiada pela Secretária de Turismo de Gramado, a ação obedeceu aos protocolos de segurança necessários para a prevenção da Covid-19, assim como acontece diariamente no Parque.  

            Em agosto de 2020, o Snowland recebeu o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo para empresas que estabelecem boas práticas de higienização. Para que isso fosse possível, desenvolveu e implantou mais de 50 procedimentos de saúde e segurança, seguindo protocolos desenvolvidos por associações de parques nacionais e internacionais.