Washington Olivetto falará sobre reinvenção e futuro da comunicação em Gramado

0
544
Foto: Divulgação.


Transformação digital, reinvenção e futuro da comunicação serão alguns dos temas abordados na W/Experience, imersão voltada para Comunicação e Varejo realizada pela Gramado Summit. O evento acontecerá no dia 1º de setembro e terá a presença de nomes como Washington Olivetto, Eco Moliterno e Ana Antunes (Arezzo). 

Olivetto é um dos publicitários mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Já Eco Moliterno é Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. Ana Luiza Antunes é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina.

Realizada na Villa Bertti, em Gramado/RS, a imersão será presencial e exclusiva para somente 150 pessoas, e promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação, das vendas e do varejo. 

Confira a programação e os temas abordados no evento:

9h25 – Keynote de abertura e apresentação

9h45 – Marc Tawil: Seja a sua própria marca

10h – Ana Antunes: Arezzo & a Era do Social Adapt.

11h – Patricia Palermo em Painel Fecomércio-RS: O avanço do digital e a nova configuração do mercado varejista

14h – Eco Moliterno: O Futuro da Comunicação e a Comunicação do Futuro

15h30 – Washington Olivetto: Como sempre estar pronto para se recriar

17h30 – Perguntas e respostas com Washington Olivetto    

SERVIÇO

Data: 1º de setembro

Horário: 9h às 18h30

Local: Villa Bertti