“Volta ao Lago Negro” deve reunir 800 atletas

0
1063
A execução da corrida no Lago Negro requer cautela para que sua beleza natural não seja prejudicada com a estrutura montada. Foto: Divulgação/Assessoria.


A competição “Volta ao Lago Negro”, que tem as modalidades de Revezamento, Solo e Corrida Kid´s, será realizada em Gramado no próximo domingo, 31. O evento é promovido pela TH2 Gramado Assessoria e Eventos – com o apoio da Prefeitura, através das Secretarias de Esportes (SMEL); de Trânsito, de Turismo, de Saúde e de Obras.

Adeptos da corrida de rua, vindo de vários Estados do Brasil, assim como moradores de Gramado e região devem participar do evento que tem uma previsão de reunir 800 atletas adultos e 50 crianças na Corrida Kid´s.

O evento também cumpre seu papel social, franqueando a participação a alunos de escolas do Município, indicados pela SMEL, fomentando a inclusão social de crianças e adolescentes através do esporte de lazer.

A execução da corrida no Lago Negro requer cautela para que sua beleza natural não seja prejudicada com a estrutura montada. O evento cumpre também seu papel educativo com a coleta de lixo reciclado destinado a projeto PET de Gramado. “A partir da análise das edições anteriores planejamos as ações necessárias a serem desenvolvidas para divulgação e captação de patrocínio e apoios que dão sustentação ao evento”, afirma Gilberto Bocalon, organizador da competição.

Programação

Sábado 30/03 – das 14h30 até às 18h30- entrega dos kits aos atletas no Stand do evento no Lago Negro;

Domingo 31/03 – a partir das 06h20 com a entrega dos kits para os atletas;

Na sequência a concentração para a prova acontece às 07h40 e,
Às 8h- largada dos atletas da prova (adultos); e às 10h início da Corrida Kid´s.

A partir das 11- cerimônia de premiação no pódio – Todas as equipes que obtiveram a classificação do 1º ao 3º lugar nas modalidades da prova recebem troféus, incluindo as crianças.

Mais informações:

https://www.th2eventos.com.br/marco-volta-ao-lago-negro