Você está acostumado a viver a vida que leva ou você escolheu viver desta forma?

0
1978
Foto: Internet.


Não deveria, mas sei que muitas pessoas se acostumam a viver na”correria”, sair correndo sem poder tomar café com a família porque já estão atrasados, se acostumam a dizer ao filho que agora não tem como lhe dar um minuto de atenção porque não tem tempo, se acostumam em responder sem ao menos olhar nos olhos porque é urgente precisam resolver algo no whatsApp porque é muito importante, se acostumam com o sofrimento, com a solidão, se acostumam com as luzes artificiais, esquecem de olhar para cima, olhar os pássaros, admirar o céu, se esquecem até de sentir o calor do sol sem o protetor solar, acostumam a ralar duro, poupar a vida e acostumam a viver a vida que tem!

]O que você pode fazer hoje para mudar esta situação? Ou você vai se acostumar a levar essa vida que não é a que você quer para sempre? Tudo vai depender deste exato momento, deste segundo para decidir e tomar uma decisão, a vida é feita de escolhas a todo instante…. pensar positivo ou negativo, pensar grande ou pequeno da o mesmo trabalho, qual você prefere?

Não tenha medo de viver, a vida é feita de tentativas, nada se perde tudo se aprende. O medo faz parte, mas não deixe esse medo travar a sua vida, jamais sinta medo de viver, se for para sentir medo que seja de morrer em vida!

Vale a pena deixar passar as oportunidades da vida por puro medo? Deseje o que você quer com sua alma, com seu coração, agarre com unhas e dentes as oportunidades e respeite os seus valores e dos outros, sonhe, arrisque-se, você é responsável por você mesmo!

Não desista jamais dos seus sonhos, ter fé é ACREDITAR, então ACREDITE EM VOCÊ, acredite na vida, acredite que és capaz, NINGUÉM vai fazer isso por VOCÊ. O simples fato de estar vivo já o considera um grande vencedor! Te pergunto: Você está esperando o quê para ser a mudança que tanto espera do mundo? O amanhã pode não acontecer, o momento certo é AGORA!!!

Vou te deixar uma dica em como começar a colocar em prática o seu sonho: Pegue um papel e uma caneta, anote o seu sonho, o seu objetivo, seja específico, fracione em etapas como vai fazer, se pergunte é possível de se atingir este objetivo ?

Estabeleça uma meta, se pergunte qual a importância para você em atingir este sonho?  Estipule uma data quando vai chegar lá, se de um prazo, arregace a manga e bora lá realizar, atitude é o mais importante para começar o que sempre sonhou e lembre-se a caminhada é tão importante quanto chegar ao topo!

Desejo uma abençoada jornada a todos e até breve!!!