Você espera que o mundo mude ou você mude para então mudar o mundo?

0
1525
Foto: Internet.


A vida nada mais é do que a percepção que temos de nós mesmos, tudo é memória ou projeção do presente que vivemos e que contém o nosso passado, o presente é viver o AGORA, trazer o futuro para o presente é contar a sua melhor história do seu passado.

O que você está esperando para MUDAR o seu presente, a sua história? Se  estás pensando que a vida é assim mesmo, sofrer, ralar…  o meu destino é assim…. eu sou assim…. sou doente, não tem mais jeito, nasci pobre vou morrer pobre e blá blá blá,  VOCÊ ESTÁ CERTO!!! Como assim??? Sim, esta é sua crença que você acredita é a história que você conta para você mesmo e a boa notícia é que você pode fazer diferente todos os dias, basta tomar uma DECISÃO! O que te prende no passado da sua história? Ressentimentos e dificuldades de perdoar não nos possibilita evoluirmos.

Pessoas presas nas dores do seu passado tem dificuldades para dormir e de evoluir, você sabia disto? Perdoar a sua história e honra-la é o mais poderoso ato para a sua evolução, perdão é CURA, é libertação. Para perdoar basta decidir se desconectar da dor, você não precisa conviver com quem te fez mal, quem errou não está isenta dos seus atos porque a lei de ação e reação é fatal, ninguém tem o poder de mudar isto, mas você pode sim tomar a decisão de aceitar a se desconectar desta dor e principalmente perdoar a si próprio.

Qual o significado da sua vida? Porque você merece viver? Já parou para pensar sobre isto? Onde estás e onde queres chegar? Pense nisto! Pare de se auto sabotar, de julgamentos, a culpa não é de ninguém, nem do mundo é única e exclusivamente sua, o passado podemos ressignificar, o presente VIVER e o futuro projetar. Tudo que você já viveu é uma construção do melhor de si dentro do seu pior, reconstrua o que não foi bom, pois no veneno sempre estará o antídoto.

Não sabe por onde começar? Vou te dar uma dica, que tal começar pela decisão em fazer diferente HOJE? O momento da virada pode ser agora, só depende da sua decisão, como seria começar a ter vida com mais qualidade, mais prosperidade, mais sucesso, saúde, abundância? Comece hoje o que está empurrando com a barriga, aquela academia, aquela alimentação saudável, aquele perdão a alguém, aquela viajem tão sonhada, aquele tempinho com o seu filho, aquela conversa tão esperada, talvez o amanhã não chegue…. Sonhe, comece a agir,  entregue o seu melhor, DAR e RECEBER é uma lei universal,  se conecte com o fluxo da vida para prosperar, o universo é abundante para todos nós e todos nós somos merecedores basta decidir e agir aqui e AGORA! Pense, reflita e bora lá ser feliz e próspero!

 Muita luz e prosperidade e até breve!!!