Você é mais forte do que pensa

0
1120


Como sobrepor-se ao medo, ao desespero? Um milésimo de segundo é a oportunidade de mudar a sua vida. Não temos o controle de muitas coisas que nos acontecem, nem no que está acontecendo no mundo, mas podemos ter o controle de nós mesmos. Como? Controlando a maneira que respondemos perante aos fatos, temos o controle sim da nossa mente, a todo instante fazemos escolhas, de como pensar, de como agir.

Enquanto não for compreendido que todos nós atraímos todas as nossas experiências, mesmo sem nos darmos conta disso, através do poder da mente que funciona sem cessar, você vai ficar esperando por um milagre.

Independente da sua crença, religião, quer acredite ou não, somos muito mais que um corpo físico. Somos energia, emanamos vibrações e estas mesmas são as que nos retornam. A ciência está aí comprovando para quem ainda duvida, já existem muitos estudos atualmente, que hoje, podem ser acessados pela internet. Basta pesquisar! Assim como no mundo físico, existem leis universais que regem o universo e não escapamos delas.

Infelizmente ainda muitos vivem na ilusão, na ilusão de destino, na ilusão do pecado, na ilusão de um Deus que pune e castiga, na ilusão que deva sofrer ou pagar por algo por não ser merecedor(a), na ilusão de um milagre de um salvador que lhe liberte. Vivemos com crenças que foram embutidas na nossa mente, através da sociedade, da religião, da cultura, nos escravizando e potencializando o medo e o desespero, fazendo com que todos esqueçam da sua FORÇA interior, de SUPERAR e de TRANSFORMAR a sua vida. Há quem diga, que as crenças, são ¨limites”, nos colocaram estes limites…

Eu também acreditei em tudo isso, até entender que tudo que eu DESEJO, posso TRANSFORMAR e REALIZAR, somos o UNIVERSO, Deus como queira chamar, ELE faz parte de nós em cada célula do nosso corpo, cada partícula do nosso ser , somos Deus em nós e não estamos sozinhos neste grande universo. SOMOS UNO , essa é a nossa liberdade, esse é o milagre que todos esperam quando assim compreendido.

Nascemos para ser LIVRES! Somos únicos, somos amor, somos equilíbrio, somos saúde, somos prosperidade e abundância. O despertar é a VIDA, é ser livre, é compreender que a sombra é somente a sua percepção de mundo. É entender que todas as crenças que te limitam podem ser ressignificadas, que todas as doenças são registros enraizados no seu ser pelas suas próprias emoções, mas que podem ser dissolvidas num estalar de dedos com o perdão, o amor, a gratidão e pela simples escolha de resolver soltar esta dor, a culpa e olhar para a vida.

É compreender que Deus não castiga, nem pune ninguém que é somente AMOR e LUZ. É compreender que NINGUÉM irá te salvar a não ser você mesma, é compreender que além do corpo físico você tem alma, espírito como queiras chamar e você precisa estar conectado com o Criador e a cura não acontece somente no corpo físico, é preciso curar o corpo, a mente e o espírito, pois tudo é possível quando ACREDITAMOS NA VIDA.

A vida é cada partícula do seu ser, é o todo. É essa harmonia, pois é o equilíbrio que tanto buscas. Mas isso não aprendemos na escola e talvez muitos não aprendam tão cedo…

Por muito tempo escutamos que não somos merecedores e para alcançar a cura, a prosperidade, aprendemos que é preciso sofrer, “pagar todos os pecados”…ISSO NÃO É VERDADE! Somos merecedores SIM, Deus não pune, o que te pune é a sua própria consciência, a culpa, a não compreensão da sua própria existência.

Apesar de não acreditar mais nisso ainda me pego falando: ¨Se Deus quiser”! Deus sempre quis e quer o seu melhor, sempre respeitou as suas escolhas, mas ELE não pode fazer por você, mas está pleno e vivo em todos os lugares, e DENTRO de você, basta acessar o absoluto.

Então você MERECE tudo que DESEJA , ninguém é melhor que ninguém, somos todos especiais para ELE e não precisamos provar, apenas SER este amor e luz.

Não dá mais para se calar, não dá mais para acreditar na ilusão, não dá mais para viver na prisão, no desespero, se somos LIVRES e LIBERTOS para sermos felizes!

Grandes mestres passaram aqui na terra querendo nos ensinar tudo isto e também não foram compreendidos porque ainda a grande maioria ACEITA o que os outros determinam na sua vida, porque não compreenderam AINDA ou não acreditam na sua força interior, porque duvidam da sua existência e da Divindade.

Não peça simplesmente.. agradeça!

Não se desespere… confie!

Não duvide… creia, isso se chama fé!

Não peça por saúde… agradeça sua saúde plena!

Não peça por dinheiro… agradeça a abundância na sua vida!

Não peça pelo alimento na mesa… agradeça a fartura na sua mesa!

Não peça pela paz no mundo… vibre na paz, no amor e na luz!

Você ATRAI tudo que AGRADECE, você ATRAI tudo o que RECLAMA…NÃO É O DESTINO, É SOMENTE A SUA ESCOLHA E ONDE VOCÊ ESCOLHEU VIBRAR!

Vigie seus pensamentos!

Seja Amor, seja luz!

SEJA A SUA CURA!!!