Vítima de acidente náutico advogado gramadense será sepultado nesta quinta-feira

0
1379
Jovem advogado completaria 30 anos no mês de maio. Foto: Divulgação


Vítima de um acidente náutico em Angra dos Reis (Rio de Janeiro) ocorrido no dia 31 de dezembro de 2017, o velório de Giordano Catucci Boza, 29 anos, será nesta quarta-feira, 3 de janeiro, a partir das 16 horas, na Capela Mortuária do Cemitério São Lourenço, no bairro Floresta, em Gramado.

O sepultamento será na quinta-feira, dia 4, no Cemitério São Lourenço, às 10 horas. Boza fazia um passeio de lancha no mar de Angra dos Reis acompanhado da namorada e amigos quando acabou caíndo na água após a embarcação ser atingida por uma forte onda.

Na queda, as pernas do jovem foram atingidas pela hélice da lancha. O rapaz foi socorrido em um primeiro momento por pessoas que também realizavam o passeio, inclusive médicos sendo em seguida levado para um hospital da cidade, onde devido a gravidade dos ferimentos teve uma das pernas amputadas. Ele também perdeu muito sangue.

Praticante de tênis

Internado na UTI, Boza sofreu duas paradas cardíacas na manhã de terça-feira, 2 de janeiro, vindo a falecer.  Ele era advogado e em maio deste ano completaria 30 anos de idade.

Graduado em Direito pela PUC/RS, Boza trabalhava no escritório Boza & Fochesatto Advogados Associados em Porto Alegre, mas também atuava em Gramado para a Chocolates Lugano.

Praticante de tênis, ele participava de competições representando o Clube do Comércio de Porto Alegre. Boza estava na capital fluminense para participar das festas de réveillon.