Visão cria cartão que beneficia cerca de 350 policiais

0
2001
O objetivo da criação do cartão e dar descontos para os policiais. Foto: Rozangela Allves.


A Visão Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, criou um cartão de descontos em prol aos policiais que atuam na Região das Hortênsias. A ideia foi apresentada na manhã desta quarta-feira (02), em um café da manhã no Hotel Alpestre em Gramado, quando representantes da Polícia Civil e Brigada Militar estiveram presentes.

A Visão que tem como objetivo pensar a Região das Hortênsias e traçar cenários de futuro e percebe que a segurança é fundamental para o desenvolvimento de um destino Turístico. O presidente da entidade, Pedro Andreis  afirma: “sem segurança não tem turismo. Hoje estamos muito bem servidos, porém precisamos sempre melhorar e para tanto o ser humano é fundamental, pois é sabido que a policia tem um déficit de pessoas em seu quadro, e o que nós empresários podemos fazer é ajudar a melhorar e viabilizar melhores condições de vida para que os policiais permaneçam na nossa região e criar um grau de satisfação em pertencer nestas comunidades”.

O objetivo do cartão é oferecer descontos nos estabelecimentos conveniados reduzindo o custo de vida destas pessoas. Jorge Mezzomo diz, “a ideia é incentivar que os profissionais permaneçam na nossa cidade  e que fiquem satisfeito em pertencer as nossas comunidades”.

Atualmente, mais de 350 profissionais estão ativos na região das Hortênsias, todos os profissionais podem obter o cartão. Este cartão será regulado pelo MOCOVI/CONSEPRO, em parceria com os comandos regionais da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.  Andreis afirma “a criação deste projeto, tem a finalidade de beneficiar todos os policiais e todas as empresas que desejarem participar devem entrar em contato com a Visão, pois quanto mais estivermos engajados nesta questão melhor será para o nosso destino turístico”.

Sandro Bazzan presidente do MOCOVI, apontou que é um auxílio importante para que os policiais tenham melhores condições de vida e consequentemente de trabalho. Já o Delegado Regional Heliomar Franco, disse “resumo esta atitude em uma única palavra “reconhecimento”, para com o trabalho da Policias civis e militares, e isto nos fortalece”.

As empresas que já estão conveniadas  são vinculadas a uma entidade e , se comprometem por intermédio do “convênio formalizado e padronizado”, com o desconto que o mesmo oferece a este programa de incentivo, que é de livre opção e que tenha valor real. Não é repasse de crédito, trata-se de um desconto em serviços ou produtos que o convênio regrar, direto no ato da compra e nas condições de venda que o conveniado propor ao usuário adaptando o desconto extra.

Empresas conveniadas até o momento:

AVENIDA TINTAS – CANELA

FARMÁCIAS SÃO JOÃO

RESTAURANTE BELLE VITRINE

RESTAURANTE NONNO MIO

RESTAURANTE PASTACCIUTA

RESTAURANTE PIACERE

SUPER BRONBATTI

SUPER NAPOLITANO

FARMÁCIA LIDER

FRUTEIRA OLIVEIRA

MERCADO STHALL

POSTO KAPES

CRISTAIS DE GRAMADO

PROLAR

Estavam presentes na Coletiva de Imprensa:

Visão – Ag de Desenvolvimento:

Presidente da Visão  – Pedro Andreis

Secretário Executivo – Jorge Maldaner

Polícia Civil:

Delegado de Polícia Civil de Gramado – Gustavo Barcellos

Degelado Regional de Polícia Civil – Heliomar Franco

Brigada Militar:

Claudia Maldaner – Chefe do P1BPAT

Major André Lima da Silva  -Subcomandante da 1BPAT

Mocovi:

Sandro Bazzan