Vereador Daniel solicita intervenção do MP na questão do preço dos combustíveis

4
1035
Foto: Câmara de Vereadores.


Foi aprovado no dia 18 de fevereiro, o requerimento 01/2019, de autoria do vereador Professor Daniel (PT) que solicita que o Ministério Público do município de Gramado, abra expediente para averiguar os motivos das diferenças de valores dos combustíveis de Gramado, para com as cidades vizinhas.

“O pedido de averiguação tem por objetivo justificar para a comunidade, o real motivo do elevado valor dos combustíveis em nossa cidade em relação aos municípios vizinhos, abrindo oportunidade para os donos de postos de gasolina apresentarem o contraponto e as justificativas que motivam os valores praticados.

É sabido que já houveram iniciativas de entidades locais, como o Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias, que buscou explicações a esse respeito, todavia sem êxito. Assim, ainda que os preços tenham reduzido ao consumidor nos últimos meses, o valor do litro praticado em Gramado chega a custar 25% a mais do que nas cidades próximas.

Nós vereadores somos a voz da comunidade, e ela nos cobra diariamente, para que haja esclarecimento sobre essa questão, diante disso, solicito ao Ministério Público auxílio nesta demanda que tanto aflige a comunidade gramadense”, disse o Professor Daniel.



4 COMENTÁRIOS

  1. An outstanding share! I have just forwarded this onto a colleague who was doing a little research on this.
    And he in fact bought me dinner because I found it
    for him… lol. So let me reword this…. Thank YOU for the
    meal!! But yeah, thanx for spending time to discuss this topic here
    on your web site.

Comments are closed.