Verão na Estação terá shows musicais, teatro de bonecos e feira de adoção

0
561


Com programação variada e gratuita, a Estação Campos de Canella oferece opções culturais para quem quer curtir o verão na Serra Gaúcha. O calendário de atrações de janeiro conta com shows musicais, teatro de bonecos e feira de adoção de filhotes. No sábado (8), a partir das 13h, o grupo Carioca´s Samba Club faz apresentação na Rua Coberta. Depois, a partir das 14h, a Associação Amor Sem Raça promove mais uma edição da Feira de Adoção de Filhotes. Com animais vacinados, a associação está disponibilizando sete cães e oito gatos para adoção.

A Estação recebe, ainda, dois shows da banda Juh & Estranhos, no sábado (8) e no domingo (9), a partir das 19h. Outra atração será o famoso e carismático Boneco Carlão no domingo (9), às 16h.

O coordenador de eventos da Estação Canella, Tiago Melo, destaca que a programação foi pensada no verão, para deixar os almoços ao ar livre e nos decks mais agradáveis e os happy hours mais interessantes. “Muitos gostam de aproveitar a rua com temperaturas agradáveis. Também temos atrações para as crianças, um público importante para a Estação. Procuramos sempre apoiar a causa animal através da Feira de Adoção de Filhotes, que é organizada pela Associação Amor sem Raça”, resume Melo.

VERÃO NA ESTAÇÃO

Sábado (8)

13h – Carioca’s Samba Club

14h – Feira de Adoção de Filhotes

19h – Banda Juh & Estranhos

Domingo (9)

16h – Teatro de Bonecos

19h – Banda Juh & Estranhos

Sábado (15)

12h – Acordeonista Rodrigo Batista

16h – Paradinha da Estação

19h – Banda Wild Bears

Domingo (16)

16h – Banda Big Hits

Sábado (22)

14h – Feira de Adoção de Filhotes

16h – Teatro de Bonecos

19h – Carioca´s Samba Club

Domingo (23)

13h – Carioca´s Samba Club

Sábado (29)

16h – Banda Juh & Estranhos

18h – Teatro de Bonecos

Domingo (30)

13h – Banda Wild Bears