Ventos fortes causam avarias na estrutura temporária do Grande Desfile de Natal

5
1692
Os ventos que ocorreram juntamente com uma forte chuva na madrugada desta quinta (19) alcançaram mais de 100km/h. Foto: Divulgação.


Os ventos que chegaram a mais de 100km/h e atingiram Gramado e mais algumas cidades do Estado na madrugada desta quinta-feira (19), acabaram danificando a estrutura que estava sendo construída para a apresentação de um dos espetáculos do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal.

A GramadoTur – Autarquia responsável pela produção e realização do evento- esclarece através de uma nota oficial que as demais montagens dos espetáculos não foram afetadas pelos fortes ventos. Também informa que um novo formato  está sendo preparado para organizar tudo da melhor forma possível e com total segurança para o público.

A Diretoria ressalta que o projeto de elaboração e execução  das estruturas temporárias do Desfile vinha sendo acompanhado por engenheiros e técnicos e estavam rigorosamente dentro das normas previstas, como sempre acontece em todos os eventos de Gramado.

O primeiro espetáculo está previsto para acontecer dia 29 de outubro. De acordo com informações a direção da GramadoTur está avaliando se a apresentação do Grande Desfile será mantida na parte externa ou se será realizado dentro do pavilhão da Autarquia, como aconteceu no ano passado.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Hey there, I think your blog might be having browser
    compatibility issues. When I look at your
    blog site in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some
    overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, excellent blog!

Comments are closed.