Vem aí a Gramado Casa Show 2018

0
1364
Em 2017 evento registrou grande circulação de público. Foto: CleitonThiele/SerraPress


O Gramado Casa Show, que neste ano chega à 13ª edição, já está em pleno vapor. O presidente da mostra, Paulo Marques, que também está dando sequência ao seu mandato, pois foi presidente na edição anterior, está muito confiante que o evento deste ano será muito bom para todos os expositores.

A ideia de Marques é que o espaço é muito importante para mostrar o móvel feito na cidade.  “Nestes 30 dias iremos expor nossos produtos oferecendo a beleza e a qualidade do móvel de Gramado, que foi por longos anos a marca quase que oficial da cidade, e queremos cada dia mais seguir fazendo história,” destaca Marques.

O Sindmobil já vem realizando reuniões com os expositores para tratar do Gramado Casa Show e até o momento a mostra conta com oito expositores e ainda há espaço para mais duas empresas que irão ocupar a Rua Coberta de 27 de abril a 27 de maio. Os expositores receberão o público todos os dias das 10h até às 20h. Os moveleiros preparam os móveis que são tendência e apresentarão em primeira mão aos que visitarem a mostra.

Para o presidente do Sindmobil, “a nossa mostra é feita por empresas que vem se desatacando no setor pela sua qualidade e por apresentar as novidades do setor mobiliário”.  “Temos a certeza que os móveis apresentados no Gramado Casa Show no mês de maio, definirão claramente porque Gramado é destaque no setor,” comenta Marques.

O secretário executivo da entidade, Felix Salomon, sempre confiante, deseja que esta edição vá ainda além com o propósito de buscar investidores para que seja ampliada a comunicação e dar visibilidade para a mostra e consequentemente para Gramado.

A mobília sempre foi um item crucial em projetos decorativos de ambientes, sejam estes residenciais ou corporativos. Nessas circunstâncias, também passa por constantes modificações, a partir das tendências e do comportamento da sociedade. “Para quem trabalha com móveis, ficar por dentro das novidades e aproveitar cada referência na criação de novas peças é uma forma eficiente de se destacar no mercado”, diz Paulo Marques presidente do Gramado Casa Show.

As empresas que já confirmaram a presença nesta edição são:

Catucci Móveis

Cristofolli Décor

Farm Home

Hasam Móveis

Kukos

Móveis Armil

Masotti Objetos de Estima

Colchões Biométricos – Ortomag