Vale Alimentação é tema de reunião entre vereadores e secretário

0
1044
Os vereadores reuniram-se com o secretário de Fazenda, Paulo Bisol e o contador Paulo Fellipe Pinho. Foto: Câmara de Vereadores.


Na tarde desta terça-feira (10), uma reunião entre os vereadores de Gramado, o secretário de Fazenda, Paulo Bisol e o contador Paulo Fellipe Pinho, tratou sobre o projeto de Lei do Executivo que busca instituir o Vale Alimentação aos servidores municipais.

O Secretario falou das projeções de arrecadação para 2018, enfatizou que o vale está no orçamento e financeiramente é possível. Ele apresentou dados sobre os gastos com a cesta básica e com a aquisição de alimentos para o refeitório. Bisol também falou da economia a nível nacional e da condição dos municípios que estão absorvendo inúmeras demandas que originalmente não seriam suas.

Os Vereadores solicitaram a Fazenda alguns estudos de impactos com algumas alterações na proposta vinda da Prefeitura. Bisol e Pinho ficaram de encaminhar os estudos até o final da semana para à Câmara, no intuito de auxiliar na análise mais pontual dos Legisladores sobre algumas questões.