Uma carta de amor para todas as mulheres

0
2502


Querida mulher, alma feminina de amor, de força, berço da vida, sem você como o mundo entenderia o verdadeiro amor?

Sua caminhada não é de agora como mulher, como mãe, já vem lá de trás da nossa história, foram muitas conquistas, muitas dores e valentia, onde seus ancestrais lhes deixaram heranças enraizadas no seu peito de dor e também a força de uma heroína.

Sei que chegaste aqui com a alegria e a inocência da sua essência para seguir sua missão de mulher em amar, mas que nem sempre conseguiu como gostaria.

Sinto o quanto sofreu, quando seus maiores sonhos como mulher você não conseguiu realizar como gostaria por tantos motivos, surpresas em que a vida te colocou e como mãe talvez ainda carregue a culpa pelo sorriso que não deu ao seu filho, o tempo que não teve para brincar, coisas que abriu mão de você para fazer a família, preocupações que te tomaram tempo pensando, mágoas que ficou remoendo, desilusões, decepções, mas que mesmo assim você seguiu em frente, fez o melhor que conseguiu até aqui, sorriu mesmo quando estava triste, se levantou para cuidar da família, ou mesmo da sua vida mesmo sem ter forças, superou barreiras, se superou muitas vezes e mostrou a sua força ao mundo.

Talvez a dor, o orgulho tenha te feito calar, não acreditar mais no amor, tenha te tirado a alegria de viver, talvez tenha esquecido dos teus sonhos, das suas alegrias, da magia de ser mulher de ser o amor, mas só você tem o dom divino da VIDA e do AMOR.

Querida mulher, talvez a vida foi um pouco dura com você, com a sua mãe, com os seus antepassados, mas só você pode se curar e curar esta dor, pois se curando você cura também seus ancestrais e se liberta.

Querida volte para a sua essência, você não precisa provar nada a ninguém, você não precisa de igualdade, você não precisa ser o sexo forte, você não precisa ser a mulher maravilha, você não precisa ser quem você não é, você só precisa ser MULHER, só precisa ser você, SER ÚNICA, a sua essência de alma feminina.

Querida mulher,  a sua dor é a dor de todas as mulheres, uma única dor e a cura de uma será também de todas, porque vocês mulheres são uma fonte única de amor, o dom divino de ser mãe de trazer a vida, o dom da alegria, a magia da vida!

O que seria do mundo sem você MULHER, MÃE?

Você é alegria, você é vida, você é encanto, você é força e também a fragilidade, você é o sol que ilumina mesmo quando está escuro, você é ternura, você é a magia da vida e do AMOR!

A sua essência é o AMOR, a sua cura é o AMOR, o amor que tanto espera do mundo é o seu próprio amor.  AMA-SE muito!!!

SEJA A SUA CURA!

SEJA MULHER!

SEJA AMOR!

Nina Rosa Coimbra

(54)996513305

hhttps://www.instagram.com/ninarosacoimbra/?hl=pt-br

ttps://www.ninarosacoimbra.com.br/