Um dos principais traficantes no Canelinha voltou para atrás das grades

0
1425
Celo tem seis passagens policiais por tráfico de drogas e estava foragido do semiaberto do Presídio Estadual de Canela. (Fotos: Polícia Civil)


O apenado Marcelo Deon da Silva, 31 anos, mais conhecido como Celo foi capturado na terça-feira, 17 de julho, por agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Canela. Apontado pela Polícia Civil como um dos principais traficantes do bairro canelinha, Celo estava foragido do regime semiaberto do Presídio Estadual de Canela.

Ao cumprirem mandado de prisão contra Celo por não ter mais retornado para a cadeia, onde cumpre pena por tráfico de drogas, agentes confirmaram informações de que o detento seguia comercializando entorpecentes, principalmente crack, utilizando a sua residência como ponto de venda. Celo tem seis ocorrências por tráfico de drogas, sendo que essa foi a terceira vez que ele é detido pela Polícia Civil pela prática do mesmo crime.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP canelense e responsável pela ação policial, informa que, mesmo preso e investigado anteriormente, o criminoso seguia vendendo drogas em sua residência local onde foi autuado em flagrante. Celo está novamente recluso no Presídio Estadual de Canela.

Detento foi preso em sua residência no bairro Canelinha e encaminhado para o cadeia.