Últimos dias para visitar o Estação Gramado 2017

0
2027


Neste final de semana encerra esta edição do Estação Gramado. A programação cultural traz aos gramadenses e turistas oficinas, oficina de artesanato, esquete do espetáculo Korvatunturi, música com o Dj Lelê Bortholacci, espaço Melitta com degustação de café passado na hora e o mascote do Estação Gramado e o Gavião da espécie Carrapateiro, chamado de Chimarrão. O Estação Gramado é uma realização do Grupo RBS e toda a programação é gratuita. A embaixada funciona nesta sexta e sábado das 10h às 19h e no domingo, das 10h às 18h.
O final de semana chega com muita música, sabor e espetáculo. A Feijoada Estação Gramado Laghetto Pedras Altas, se despede da temporada com degustação de caldinhos de feijão na embaixada, a partir das 11h, no sábado, dia 29.Os vouchers de desconto para a feijoada podem ser retirados na embaixada do Estação Gramado. O público poderá apreciar uma versão pocket do universo de“Korvatunturi”. A apresentação acontece no sábado, dia 29, às 17h.
O domingo, 30 de julho, na embaixada, inicia às 11h com a participação do Gavião Carrapateiro, chamado de Chimarrão. O público poderá conhecer um pouco da sua história e a importância da preservação ambiental. A tarde, a partir das 15h, o Dj e comunicador da Rádio Atlântida e 102.3 – A rádio light de Porto Alegre, Lelê Bortholacci, estará animando os visitantes. O Estação Gramado é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Melitta e apoio McDonalds. Apoio institucional Prefeitura Municipal de Gramado com parceria local de Bustour, Laghetto Hoteis, Espetáculo Korvatunturi.