Último fim de semana para curtir o Festival da Estação

0
761


O Festival da Estação, calendário de inverno com atrações musicais e culturais na Estação Campos de Canella, encerra sua programação neste fim de semana. O Largo Benito Urbani recebe no sábado a banda Corujazz e no domingo é a vez da Big Hits embalar o público. As duas apresentações serão ao meio-dia. 

Além dos shows, quem conferir o Festival da Estação poderá usufruir do passeio do Trenzinho da Estação, a mini locomotiva e os mini vagões que passeiam pelo complexo. O passeio tem valor de R$ 10 por pessoa. A Estação Campos de Canela oferece ainda opções de gastronomia como os restaurantes Férreo, Casa do Pinóquio e Casa de Lanches Velha Bruxa e opções de compras nas lojas da Florybal Chocolates, Mundo a Vapor, Facas SG e Alpen Park. 

Em caso de chuva, os shows serão cancelados.

Estação recebe exposição de troféus do Inter 
Os torcedores colorados de Canela e região poderão ficar mais perto do clube do coração. No dia 3 de agosto, das 10h às 12h, a Estação Campos de Canella recebe uma exposição de taças de conquistas históricas do Internacional. Além dos troféus, que ficarão expostos no corredor ao lado dos vagões, o ônibus oficial do clube estará estacionado em frente ao Largo Benito Urbani e uma loja com produtos oficiais do time será montada. Os visitantes poderão tirar fotos ao lado das taças para levar pra casa uma lembrança dos feitos colorados. O evento é promovido pelo Consulado do Sport Club Internacional de Canela.

Festival da Estação
Estação Campos de Canella (Largo Benito Urbani, 77 – Centro de Canela)
Entrada gratuita

27 de julho, sábado
12h Corujazz

28 de julho, domingo
12h Big Hits