UCS oferece 25% de desconto nas rematrículas do próximo semestre

0
348
O Campus da UCS em Canela fica localizado na rua Rodolfo Schilieper, 222 - Q.ta da Serra. Foto: Divulgação.


Os acadêmicos que se rematricularão nos cursos oferecidos no Campus Universitário da Região das Hortênsias, em Canela, assim como os da Sede e dos demais campi da UCS, terão desconto de 25% referentes ao valor da matrícula no último semestre. É um abatimento oportuno também àqueles que trancaram seu curso durante a pandemia, motivados por dificuldades financeiras ou à espera do retorno das aulas presenciais, que serão uma realidade logo que a população estiver vacinada. 

Até o próximo dia 30, é possível também fazer matrículas presenciais na UCS Hortênsias, mediante agendamento pelo WhatsApp (54) 9 9941 8476 ou pelo e-mail atendimento-hortensias@ucs.br. O campus está aberto das 13h30 às 22h30. Já a contratação de disciplinas on-line é feita pelo site, a partir de 1º de julho, abrangendo todos os cursos oferecidos em Canela – os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Nutrição, além dos cursos superiores de curta duração (UCSTec) – Hotelaria, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão em Marketing. 

Para quem efetivar a matrícula entre 5 e 31 de julho, o desconto será de 15%, levando-se em conta também a matrícula do semestre anterior. Entre 1º e 22 de agosto, o desconto será de 10%. Os cursos da UCSTec, porém, manterão os 25% até 22 de agosto. 

PÓS EM TURISMO 

A UCS Hortênsias inicia nesta segunda-feira (21) o seu mais novo curso de pós-graduação (lato sensu): a especialização Gestão de Empreendimentos Turísticos, com aulas às segundas e às terças-feiras, das 19h30 às 22h30. Boa parte das disciplinas (60%) será na modalidade presencial digital (síncrona), ou seja, ao vivo com o professor. Já as demais serão ministradas na modalidade EaD (assíncronas, com aulas disponibilizadas e desenvolvidas no tempo do estudante e com prazos estabelecidos). Ainda é possível ingressar nessa pós. Obtenha informações pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9909 2623;