UCS Hortênsias oferece curso para corretores imobiliários

0
893
O Campus da UCS em Canela fica localizado na rua Rodolfo Schilieper, 222 - Q.ta da Serra. Foto: Divulgação.


O Campus Universitário da Região das Hortênsias da UCS está com inscrições abertas para um curso de qualificação para corretores imobiliários, a ser ministrado entre 12 e 30 de julho. As inscrições podem ser feitas até 1º de julho pelo e-mail mercado6@ucs.br ou pelo telefone (54) 9 9909.2623. 

Os encontros serão síncronos (professores e participantes ao vivo), de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, pelo Google Meet. Serão 45 horas-aula em que serão abordados conteúdos modernos e inovadores aliados às tendências no mercado. É uma oferta ao encontro de uma atividade muito presente na região.  

Proporcionar o desenvolvimento dos profissionais da área, aprimorando sua percepção sobre procedimentos para registro de imóveis, é o objetivo do curso. Nele, o participante terá acesso a disciplinas sobre avaliações e atendimento de excelência, entre outros assuntos, de modo a desenvolver uma visão estratégica e diferenciada. 

De acordo com o professor Alexandre de Souza, engenheiro perito em patologias e avaliações de imóveis, o curso abordará o que de mais moderno e inovador há na profissão. “Estamos ofertando conhecimento para avaliar imóveis de forma fundamentada, com embasamento e com possibilidade de aumento de honorários pela qualificação que se presta”, aponta Souza. Acadêmicos e profissionais de Ciências Jurídicas, Engenharia Civil e Administração também podem se inscrever. Inclusive, ressalta ele, o corretor que concluir o curso poderá requerer sua inscrição no Coefeci para registro no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários).