Turistas prestigiam o Natal Luz

0
1483
A família veio de Minas Gerais para curtir o Natal Luz de Gramado. Foto: Laura Silveira.


Pessoas de todos os lugares vem à Gramado para conferir o 32º edição do Natal Luz. Mesmo após as festividades de final de ano, turistas e gramadenses estão podendo participar da intensa programação preparada para esta edição. Os shows gratuitos acontecem na Vila de Natal e Rua Coberta.

Neste domingo, a programação contou com o a “Parada de Natal” na Avenida Borges de Medeiros, o “Teatro de Bonecos Só Rindo” na Vila de Natal , a “Orquestra Sinfônica de Gramado” na Rua Coberta, o “Acendimento das Luzes” em frente ao Palácio dos Festivais e o “Grande Desfile de Natal” no ExpoGramado. De todas as atrações, o único espetáculo pago é o Desfile.

Os mineiros Simone e Marcus Parreira vieram de Belo Horizonte especialmente para curtir o Natal Luz de Gramado junto com os filhos Mariana e Guilherme. “Chegamos neste sábado com as crianças, viemos com a intenção de trazer nossos filhos para curtir o clima do natal. É uma cidade com uma colonização diferente, italiana e alemã, diferente do que estamos acostumados. A arquitetura, o clima, acho que tudo encaixa com o sentido do Natal. Tem muita coisa para olhar, estamos nos organizando para ir em alguns espetáculos. Mas estamos gostando muito de tudo que vimos até agora”, relata o pai.

Ainda faltam 7 dias para o encerramento da 32º edição do Natal Luz. A programação gratuita continua por toda a semana e também ainda há ingressos disponíveis para os espetáculos pagos.