Turismo: Gramado representada na Argentina

0
899
Turismóloga da Prefeitura de Gramado, Bárbara Konrath no evento. Foto: Divulgação.


A Secretaria de Turismo participou de eventos de promoção turística em Córdoba e em Buenos Aires, na Argentina, no mês de agosto.

Os eventos, em formato de mesa de negócios, contaram com a participação de agentes, operadores de viagem e imprensa que receberam capacitação sobre o destino Gramado.

Para a turismóloga da Prefeitura de Gramado, Bárbara Konrath, que representou a cidade na Argentina, o saldo é positivo.

“Os eventos de promoção turística fomentam de modo significativo o turismo, movimentando a economia da cidade, gerando comercialização de produtos, alimentação, hospedagem, serviços, entretenimento entre outros, mantendo consolidado Gramado como um dos destinos mais procurados. E a Argentina, em especial, tem um grande potencial de mercado emissor de turistas”, comenta.

A Ação contou, ainda, com representantes das empresas do trade gramadense Brocker, Ventou Sul e Kurotel.

“Gramado é uma das cidades mais visitadas do Brasil, além disso, o Kur é um lugar que prioriza o cuidado e o carinho. Nós possuímos clínica, centro fitness, sala de ginástica, loja de cosméticos e Spa. Temos vários clientes argentinos e é um prazer apresentar o que temos de melhor aos agentes de turismo da região”, enfatiza o gerente comercial do Kurotel, André Kabutomori.