Túnel do Amor encanta casais na Temporada de Inverno

0
470


O Túnel do Amor, uma das novidades da Temporada de Inverno de Canela, tem atraído muitos casais desde a sua estreia no sábado (12), Dia dos Namorados. Com decoração especial, o equipamento é um espaço dedicado ao romantismo e ficará instalado na praça João Corrêa até 1° de agosto. O atrativo oferece uma dinâmica diferenciada que faz com que os apaixonados relembrem momentos marcantes e reforcem a união.

Inédito na programação da Temporada de Inverno, a utilização do equipamento é gratuita. Orientações de como funcionam as quatro fases do ambiente temático, estão fixadas na entrada do túnel. Para validar a renovação do amor entre os casais, em cada foto postada deve ser marcado o endereço @canelars e usada a hashtag #lovecanela!

A ornamentação do Túnel do Amor é carregada de corações. A interação inicia logo no primeiro coração, onde o casal pode fazer uma selfie e, na legenda, postar como se conheceu. No coração seguinte, outra foto deve ser feita, mas desta vez, ela deverá ser em alusão a uma data importante para eles. No terceiro coração, mais uma selfie acompanhada de uma legenda sobre como o amor uniu o casal. No quarto e último coração, os enamorados chegarão a uma capelinha, onde poderão renovar os votos de amor um pelo outro.

“O túnel dos corações, o túnel das promessas de amor fez um sucesso muito grande no fim de semana e ao longo da programação da Temporada de Inverno. Nós permaneceremos com o Túnel do Amor por mais 45 dias. Então, durante todo esse tempo, a praça João Corrêa será um lugar onde os casais poderão renovar o amor ou até fazer novas promessas para ver a vida de um modo diferente. Foi um jeito lúdico que nós encontramos para aproximarmos as pessoas, respeitando sempre os protocolos sanitários contra a Covid-19”, avalia o secretário municipal de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com realização da 1ª Casa Produções. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Vinhos Jolimont, Art’ Cidade e Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.