Tucanos migram para o governo de Fedoca

1
7011


O PSDB poderá embarcar no governo municipal de Gramado. Nos primeiros sete meses de gestão, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) buscou a aproximação política com os tucanos. À pedido de Fedoca, o secretário de Obras, Flávio Souza (PMDB) convidou o atual presidente do PSDB, Jeferson Benetti, 53 anos, conhecido como Polenta para atuar no Turismo como adjunto da pasta. Nos próximos dias, um encontro entre Fedoca e Polenta deverá definir a participação do PSDB na atual administração municipal.

FIM DO CASAMENTO

O PSDB por 16 anos esteve coligado com o PP nas gestões de Pedro Bertolucci, o Pedro Bala e Nestor Tissot, sendo que nos últimos oito anos, o então tucano Luia Barbacovi foi vice-prefeito. O desquite com os progressistas encerrou no ano passado. Na disputa eleitoral, Jorge Drumm principal liderança do PSDB em Gramado e região, concorreu como vice de Pedro Bala, que por uma diferença de 62 votos acabou sendo derrotado por Fedoca.

EXPERIÊNCIA NA ÁREA PÚBLICA

Polenta tem experiência na esfera pública. Durante 14 anos trabalhou no Gabinete do Prefeito (Nelson Dinnebier e Pedro Bala). Ele é graduado em Administração de Empresas, Contabilidade e Doutor em Administração Hospitalar. Desde 1982 está envolvido no cenário político gramadense.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.