Trio que estava cometendo furtos no comércio foi preso na tarde de ontem

3
2219


Na tarde deste último domingo, dia 30 de julho, a BM de Gramado prendeu um homem e duas mulher que vinham cometendo vários furtos nos estabelecimentos comerciais de Gramado e Canela. No início da manhã de ontem (30), o proprietário de um mercado no Bairro Planalto, em Gramado, informou que duas mulheres e um menino teriam entrado no estabelecimento e realizado o furto de diversas mercadorias e que após saíram em um veículo Renault /Symbol, placas de Porto Alegre.

Em torno da 13h15min, pessoas informaram que mulheres suspeitas estavam na área central, momento que através das câmeras de monitoramento foi visualizado um veículo com as mesmas características parado em fila dupla em frente a uma loja na Av. Borges de Medeiros. Quando a viatura se aproximou o automóvel tentou sair em alta velocidade, porém foi interceptado na rótula da Praça das Etnias.

No carro estava R.L.C., 21 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. No veículo foram encontrados diversos produtos de higiene, bebidas, roupas, facas, perfumes, todos os materiais de furtos do comércio de Gramado e Canela.
Na sequência, com a ajuda de informações de populares, os Policiais Militares abordaram a mulher S.S.F., 36 anos, com antecedentes por furtos e estelionatos, e o menino, já próximo a esquina da Rua Ângelo Bisol com Av. das Hortênsias.

A outra mulher envolvida nos crimes foi presa por volta das 15h. A BM de Gramado informou a Estação Rodoviária que a mulher poderia tentar fugir de ônibus, inclusive mostrando a foto da suspeita. Na sequência o motorista de um ônibus visualizou a suspeita caminhando já próxima ao Gramado Zoo e informou ao 190.

A viatura deslocou e prendeu R.M.G., 44 anos, a mãe do menor, com vasta ficha criminal por furtos, roubo, receptação, que consta no sistema com prisão domiciliar. Os três autores, são moradores de Porto Alegre, foram conduzidos a delegacia e serão encaminhados ao presídio. O material apreendido foi entregue na delegacia que aos poucos entrou em contato com as vítimas dos estabelecimentos lesados.



3 COMENTÁRIOS

  1. Hey there are using WordPress for your site platform?
    I’m new to the blog world but I’m trying to get started and set up my
    own. Do you need any html coding expertise to make your own blog?

    Any help would be really appreciated!

  2. Howdy! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to take a look.
    I’m definitely loving the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers!
    Fantastic blog and brilliant design and style.

Comments are closed.