Trinta kimonos são doados aos projetos esportivos de Gramado

0
1256
O Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel e o Coordenador de programas, projetos e eventos esportivos, Gustavo Sartori Schneider, receberam os 30 kimonos. Foto: Divulgação.


O International Pro de Jiu-Jitsu, que ocorreu em julho em Gramado, continua gerando bons retornos. Além de reunir mais de 700 atletas vindos de diversos lugares do mundo e elevar o nome da cidade neste segmento, através do evento crianças que participam dos projetos sociais desenvolvidos e apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer foram beneficiadas com a doação de 30 kimonos, entregues na última terça-feira (11).

“Esta é uma conquista importante, buscamos incentivar as mais diversas modalidades esportivas na cidade, com isso estamos trabalhando a inclusão e o desenvolvimento das crianças e jovens de Gramado através do esporte”, comenta o Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel.

Os kimonos infantis, 16 de judô e 14 de jiu-jitsu, foram doados à Prefeitura pela empresa Atama do Rio de Janeiro por intermédio do responsável pelo UAEJJF Gramado International Pro Jiu-jitsu Championchip, Elias Eberhardt.