Três tipos de drogas foram apreendidas em ação da Polícia Civil contra o tráfico

0
1291
Entorpecentes como maconha, crack e cocaína foram encontrados no ponto de tráfico fechado pela Polícia Civil no bairro Ulisses de Abreu. (Fotos: Divulgação)


Um bar e uma residência localizados no bairro Ulisses de Abreu, em Canela foram alvos de uma ação da Polícia Civil na noite de sábado, 14 de julho, em repressão ao tráfico de drogas no município. Após duas semanas de monitoramento, investigadores com autorização judicial realizaram buscas nos dois locais. Os agentes encontraram 10 pedras de crack, 16 gramas de cocaína e 120 gramas de maconha fracionadas para comercialização, além de uma balança de precisão e valores auferidos com a venda de entorpecentes.

Foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico Luis Roberto de Souza Zanatta, 45 anos, conhecido como Beto e Gilson de Lima, 35 anos. A dupla não tem antecedentes criminais e foi encaminhada para o Presídio Estadual de Canela.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela e responsável pela ação policial, destaca que mesmo de folga, investigadores mobilizaram-se para realizar as prisões com técnica e dedicação, o que culminou nas detenções feitas em flagrante e apreensão de três tipos de entorpecentes.

A ação integrou a Operação Permanente Anjos da Lei, coordenada pela Delegacia Regional de Gramado, a qual combate o uso e o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino. As prisões de sábado ocorreram nas proximidades da Escola João Cônego Marchesi.

Homens presos em flagrante não tinham históricos policiais