Três Pinheiros recebe doações da Campanha do Agasalho

4
1660


Neste último sábado, dia 29 de julho, o Gabinete da Primeira-Dama entregou aos moradores do bairro Três Pinheiros doações de roupas provenientes da Campanha do Agasalho 2017. A ação foi realizada na Escola de Ensino Fundamental Pedro Zucolotto, cerca de 50 pessoas residentes no bairro receberam peças como casacos, calças, blusas, calçados, e outras. A distribuição seguirá nesta semana nos demais bairros da cidade, sendo entregue para àquelas famílias que realmente precisam.

A diretora da escola, Marta Bazei Ferraz, que participou da entrega, avaliou a ação. “Essa é uma iniciativa maravilhosa, e eu acredito que é nesse sentido a caminhada, um olhar bem focado em quem realmente precisa, e aqui temos algumas famílias bastante carentes, para quem a gente sempre dá um olhar diferenciado e ajuda de alguma forma”, conta Marta.

A primeira-dama do município, Bianca Bertolucci, destaca que até o dia 9 de agosto ainda podem ser feitas doações nos mais de 70 pontos de coleta espalhados pela cidade, e também no Gabinete, que fica localizado na Rua Augusto Bordin, 296, no bairro Floresta. “Ainda que neste inverno não esteja fazendo tanto frio, as doações vêm em boa hora para estas pessoas, para que elas sofram menos com as baixas temperaturas que estão por vir. Mas para isso, esperamos por mais doações para que possamos continuar doando e ajudando àqueles que mais precisam de amparo para enfrentar os dias frios. Se esfriar, essas pessoas vão estar bem agasalhadas”, disse Bianca. “Esta campanha tem nos mostrado exemplos de solidariedade e de união da comunidade gramadense”, completa ela.



4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.