Três foragidos são presos na região

0
1228
O foragido de 24 anos dispensou um invólucro contendo 23 pedras de crack. Foto: Brigada Militar.


Na terça-feira (16), por volta das 11 horas, após denúncia ao 190, a Brigada Militar de Canela deslocou na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, onde foi preso um indivíduo de 44 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Caxias do Sul.

No mesmo dia por voltas das 16h40min, a guarnição da Brigada Militar de Gramado em policiamento na Av. Borges de Medeiros, próximo aos banheiros públicos, foi abordada por um indivíduo que informou que havia pulado o muro do presídio de Canela, porém desejava retornar para o cumprimento da pena. O foragido de 39 anos, com diversos antecedentes por furtos, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Foragido com 23 pedras de crack

No final da tarde de quarta feira (17), por volta das 17h45min, após denúncia ao 190 que um foragido estaria circulando pelo bairro e se escondendo num matagal localizado nos fundos de sua residência na Rua Primeiro de Janeiro, no  Bairro Santa Marta. Conforme já levantado anteriormente ele estaria realizando a comercialização de entorpecentes no bairro.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) deslocou-se para averiguação avistando ele nos fundos do terreno de sua casa. Porém ao perceber a presença da viatura fugiu para o matagal, sendo que no caminho dispensou um invólucro contendo 23 pedras de crack. Neste primeiro momento não foi possível efetuar a sua prisão.

Os Policiais Militares permaneceram nas buscas ao redor do matagal, e aproximadamente uma hora depois, o foragido foi visto saindo pelos fundos de uma residência, momento que foi detido.

O autor de 24 anos, com diversos antecedentes por furtos, roubos e tráfico de drogas estava usando uma tornozeleira eletrônica, porém não estava em funcionamento. Durante o registro da ocorrência o autor passou a ofender os policiais.

Ele estava foragido desde o dia 08 de setembro, sendo reencaminhado ao sistema prisional.