Trenzinho é nova atração da Estação Campos de Canella

0
2583


Além de oferecer opções de gastronomia, lazer e compras, agora a Estação Campos de Canella também tem uma atração para a criançada: o Trenzinho da Estação. São três mini vagões puxados por uma mini locomotiva que irá andar pelo complexo que fica no centro de Canela. 

O passeio estará disponível diariamente, das 13h às 20h, e o valor será de R$ 10 por pessoa. A central de tíquetes e a plataforma de embarque do Trenzinho ficam no Largo Benito Urbani. Não há idade mínima (nem máxima!) para os passageiros da atração.

Festival da Estação terá aula aberta da D’arte Espaço Multicultural
A programação cultural de inverno continua neste fim de semana. Além dos shows musicais a partir de sexta-feira, domingo o Festival da Estação recebe a D’arte Espaço Multicultural para uma aula aberta de algumas de suas modalidades artísticas. Quem passar pelo Largo Benito Urbani a partir das 13h poderá experimentar uma aula gratuita de acrobacia de solo, aikido, ballet, karatê, patinação e taekwondo. Os professores e alunos do Espaço estarão no lugar para receber e demonstrar sobre cada uma das modalidades.

Festival da Estação
Estação Campos de Canella (Largo Benito Urbani, 77 – Centro de Canela)

19 de julho, sexta-feira
19h – Travelling Souls

20 de julho, sábado
16h30 – Jazz Cinnamon

21 de julho, domingo
13h às 15h – Aula aberta da D’arte Espaço Multicultural com as modalidades aikido, acrobacia de solo, taekwondo, karatê, ballet e patinação
15h30 – Trio Folks

27 de julho, sábado
12h Corujazz

28 de julho, domingo
12h Big Hits