Trecho em obras entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider não ficará totalmente interditado

0
1540
No decorrer da segunda-feira, 15 de outubro, a Avenida Borges de Medeiros voltará a ser interditada para a continuidade da obra asfáltica. Foto: Carlos Borges.


O trecho da Avenida Borges de Medeiros – entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider – que está em obras não será mais totalmente interditado. A Prefeitura de Gramado buscou não bloquear a via completamente para amenizar os problemas de trafegabilidade. Desta maneira, o bloqueio permanece no sentido Várzea Grande/Centro, para quem chega na cidade. No sentido oposto, Centro/Várzea Grande, está liberado o trânsito de veículos.

Ainda assim, as obras da quinta etapa da revitalização da Avenida Borges de Medeiros serão aceleradas, evitando causar transtornos à comunidade no final do ano.

Confira as rotas para o trânsito na via:

Sentido Várzea Grande/Centro

– Quem vem no sentido Várzea Grande/ Centro pela ERS-115 pode acessar a Rua Floresta Negra (na DR Hidráulica), e em seguida a Carlos Lengler Filho até a Rótula das Bandeiras (Centro);

– Acesso alternativo para evitar congestionamento: no trevo da ERS-115 com Avenida Perimetral, seguir pela Perimetral até a ERS-235, acessando o Centro de Gramado pela Avenida das Hortênsias, passando pelo Pórtico de Nova Petrópoli