Traficante é preso em flagrante no São Lucas

0
667


A Polícia Civil de Canela realizou ação policial na tarde desta sexta-feira (10), ocasião em que cumpriu buscas em um ponto de tráfico no Beco Tricolor, no Bairro São Lucas. O dono da casa, que possui diversos antecedentes policiais, era investigado por praticar a venda de drogas em sua residência. Ele havia sido preso recentemente pela Polícia Civil no mesmo local, ocasião em que apreendidas drogas e valores em dinheiro, os quais estavam enterrados no quinta da residência.

Em liberdade, mas com o uso de tornozeleira eletrônica, o criminoso continuou a traficar no mesmo local, sendo preso em flagrante pela mesma equipe policial na tarde desta sexta-feira.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, destacou o comprometimento da equipe policial, que permaneceu monitorando o suspeito até sua nova prisão. Medeiros representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, para que seja mantido preso após o fato. O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.