Traficante é preso em flagrante e ponto de tráfico é fechado em Canela

0
1475
Foram apreendidas diversas pedras de crack no momento em que um traficante preparava a droga e a vendia para um usuário. Foto: Policia Civil/Divulgação.


Na tarde da última quinta-feira (15), agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela, realizaram nova ação policial no combate ao tráfico de drogas. Em buscas realizadas em uma residência localizada no Bairro São Lucas, foram apreendidas diversas pedras de crack no momento em que um traficante preparava a droga e a vendia para um usuário, que também foi detido no local.

O proprietário da casa, que possui antecedentes policiais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, referiu que o objetivo da ação, além de prender o traficante, era de fechar o ponto de tráfico por ele mantido.

A ação policial integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que visa a combater o tráfico e uso de drogas no entorno das escolas. O ponto de tráfico fechado na operação ficava próximo à Escola Corália Schaeffer.