Tiago Wagner lança CD autoral

0
137

Tiago toca desde os 10 anos de idade. Iniciou seus estudos na gaita com o pai e aos 14 anos teve o acompanhamento de um professor e segue estudando desde então. Começou tocando oficialmente na igreja e em festas de sua comunidade e fez participações em grupos gauchescos locais.

Aos 19 entrou no grupo Geração Sul de Gramado, viajando pela região. Saiu do grupo para seguir carreira solo, sendo chamado em diversos restaurantes e eventos locais como a Festa da Colônia, Semana Farroupilha e Festa Colonial de Canela.

Também participou, como convidado, do grupo ‘Pé na Serra’, que abriu o show do Fala Mansa em 2018 na cidade de Canela, tendo a oportunidade de tocar para um público estimado em 5.000 pessoas.

Juntamente com dois amigos e vizinhos, Patrick e William Benetti, compôs a música Tranco do Fandango, dando início ao sonho de seu Cd com músicas autorais. Incentivado por amigos e clientes dos restaurantes onde tocou, além do incansável apoio do pai Luiz Roberto Wagner, deu início à elaboração do mesmo. Em dois meses de árduo trabalho estavam compostas as músicas.

Foi então que fez contato com o Stúdio Fábrica de Sonhos onde apresentou sua ideia a Claudio Caberlon, mais conhecido por Sniff, e na semana seguinte iniciaram-se as gravações.

Hoje, com o Cd pronto, convida toda a comunidade para prestigiar o lançamento do mesmo que ocorrerá no dia 23 de março de 2019, no Teatro Elisabeth Rosenfeld. O Cd, bem como ingressos para o lançamento, estão à disposição na Starsom, Adega Bertolucci, na Escola de Música Ostinatos e com o próprio Tiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here