Tequila Baby toca Beatles no Hard Rock Cafe em Gramado

0
1232


A Tequila Baby desembarca no Hard Rock Cafe, em Gramado, dia 20 de março, sexta-feira, às 23h, com um show especial em homenagem aos Beatles. O grupo apresentará versões cheias de punk rock para sucessos do Quarteto de Liverpool, além de clássicos autorais que consagraram a banda como uma das maiores referências do rock gaúcho. Os ingressos para a apresentação custam R$ 40 no primeiro lote e já estão à venda na bilheteria do local e também online, via PagSeguro, pelo link https://pag.ae/7VQdE86TK.

No repertório, estão confirmados sucessos dos Fab Four, como Help, She loves you e We can work it out, e músicas que marcaram os 25 anos de estrada da Tequila Baby, como Velhas fotos, a faixa mais emblemática da história da banda e que a projetou nacionalmente no fim dos anos 90, e Menina linda, que faz parte do disco de maior sucesso da sua carreira, Punk rock até os ossos. Também não vão faltar novidades, como o lançamento Num lugar onde não existe escuridão e versões acústicas para grandes clássicos do grupo.

O show contará com a nova formação completa, agora em quinteto. Além dos fundadores Duda Calvin (voz) e James Andrew (guitarra) e dos membros de longa data Rodrigo Gaspareto (baixo) e Rafael Heck (bateria), a Tequila Baby passou a contar também com Thiago Heinrich, que soma mais uma guitarra e agrega voz, piano e gaita nos palcos.

A apresentação em homenagem aos Beatles é apenas uma das novidades para 2020. A banda tem se encontrado em estúdio, nos momentos em que não está na estrada, aproveitando para produzir novos materiais. Este novo momento, repleto de celebrações e originalidade, faz parte da proposta da Blue Show, produtora que assumiu a gestão da carreira da Tequila Baby em julho de 2019 e que, desde então, tem criado projetos inéditos para o grupo. “Nos próximos meses, devemos lançar a versão acústica de mais um clássico que faz o público cantar alto nos shows. E, durante este ano, será gravado um DVD registrando a comemoração dos seus 25 anos”, conta Alexandre Rangel, empresário do grupo.