Tannenbaumfest terá dois pinheiros ganhadores neste ano

0
1024
A decoração dos 54 pinheiros que ficam ao longo da Borges de Medeiros aconteceu na tarde deste domingo. Foto: Laura Silveira.


A Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos do Natal Luz, é um evento que sempre integrou a comunidade gramadense e visitantes ao longo da principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros. Muita luz, enfeites, energia positiva e confraternização tomaram conta da Avenida no sábado, dia 03, com participação especial da Trupe de Natal. Entre os participantes pode-se encontrar empresas que estão presentes desde o início do Tannenbaumfest.

Uma Comissão Especial com três membros foi formada para avaliar os 54 pinheiros decorados pela principal Avenida de Gramado. Este ano o evento conta com novidades: Serão escolhidos dois Pinheiros decorados destaque do Tannenbaumfest. A escolha das duas mais belas árvores natalinas terá como requisitos avaliados: harmonia das formas, renovação e criatividade, decoração diurna e noturna, originalidade na iluminação e a valorização da cultura de Gramado.

Os vencedores do Tannenbaumfest receberão troféus criados especialmente pela empresa Cristais de Gramado e duas passagens aéreas para o Nordeste do Brasil, sendo uma passagem e um troféu para cada vencedor. Entre as demais empresas participantes, exceto as vencedoras, será sorteado um pacote de um final de semana para duas pessoas em Bento Gonçalves com hospedagem e passeio turístico no trem Maria Fumaça, oferecimento da Vento Sul Turismo.

A decoração do Tannenbaumfest permanece na Avenida Borges de Medeiros até o dia 13 de janeiro de 2019 quando encerra o Natal Luz de Gramado.

Confira a programação da semana:

Dia 06 de Novembro – terça feira

16 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.

19h30min – Show “Uma Celebração de Natal”, com o tenor Evandro Martins – Rua Coberta.

20h30min – Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.

21h30min – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.

Dia 07 de Novembro – quarta feira

16 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.

19h30min – Orquestra de Violões de Gramado – Rua Coberta.

20h30min – Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.

21h30min – Reencontros de Natal – Lago Joaquina Rita Bier.

Dia 08 de Novembro – quinta-feira

16 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.

19h30min – Bocalis Canta Natal – Rua Coberta.

20h30min – Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.

21h30min – Grande Desfile de Natal – ExpoGramado.

O Bradesco é o apresentador oficial do 33º Natal Luz. O evento conta com o patrocínio de Snowland, Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e Companhia Riograndense de Saneamento-CORSAN. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz tem o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS,  Booking,  Stella Ideias Luminosas, Café 3 corações, Lugano, G2, Coca-Cola, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even e  Jasmin. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann.