Suspeitos de roubo à padaria em Gramado são presos em Igrejinha

0
1202
Em um mato próximo a ERS 115 foi encontrado outro suspeito com pertences das vítimas e uma touca ninja. Foto: BM/Divulgação.


Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 8h, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Rua Boa Vista, bairro Centro, onde quatro indivíduos teriam rendido uma família dentro da residência. A guarnição de serviço foi ao endereço e prendeu ainda no local um indivíduo de 21 anos.

Durante a operação, outros dois homens fugiram pelos fundos. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), deslocou-se à cidade em apoio e abordou outro criminoso de 24 anos em um mato próximo a RS 115. Com este foi localizado touca ninja e pertences das vítimas.

Um quarto elemento em um veículo, com placas de Canoas, teria recolhido o terceiro autor e conseguido fugir. Os criminosos são suspeitos de roubo a um posto de combustíveis em Igrejinha, na noite do último sábado (14), e também a um roubo em uma padaria no bairro Várzea Grande, em Gramado, no começo da noite de sexta-feira (13).