Subprefeitura corrige problemas no asfalto em alguns pontos da Várzea Grande

6
2007


A malha asfáltica da Várzea Grande, o bairro (13 mil habitantes) mais populoso de Gramado vem recebendo melhorias. A Subprefeitura está executando frentes de trabalho para proporcionar melhor trafegabilidade de veículos e ampliar a segurança aos pedestres. A exemplo do que foi feito em alguns pontos centrais da cidade, estão sendo realizadas ações de reconstrução do asfalto danificado e recapeamento asfáltico.

 

Asfaltamento na Av Primeiro de Maio

O trecho entre o Colégio Estadual Caramuru e o Centro de referência de Assistência Social (CRAS), na Avenida Primeiro de Maio receberá nova camada asfáltica. Parte da pavimentação da Rua Faustino Rissi também será recapeada. Nas vias do entorno do da área de lazer Vila Olímpica, o asfalto danificado foi recortado e substituído por uma nova cobertura asfáltica. A ação é considerada mais eficaz e duradoura do que medidas paliativas conhecidas como operações tapa-buracos.

Remodelação no canteiro de acesso as vilas do Sol e Paraíso

Via ampliada com remodelação de canteiro
Via ampliada com remodelação de canteiro

A Subprefeitura também realizou melhoramentos no trevo de entrada as vilas do Sol e Paraíso. O canteiro que dá acesso a Estrada José Bergamo Filho foi recuado. A remodelação da intercessão resultou no alargamento em mais de dois metros da via.

“Era uma reinvindicação antiga da comunidade porque há um fluxo de veículos intenso no local”, destaca o responsável pela Subprefeitura da Várzea Grande, Cícero Altreiter (PMDB). Ele ressalta que a recuperação de alguns pontos da pavimentação do bairro que estavam deteriorados atende aos anseios dos moradores. “Há tempos o asfalto estava precário, as chuvas afetaram bastante, será uma melhoria geral. O alargamento do trevo vai ser fundamental para o trânsito fluir”, avalia Altreiter.

“Há tempos o asfalto estava precário, as chuvas afetaram bastante, será
uma melhoria geral. O alargamento do trevo vai ser fundamental para o
trânsito fluir”, avalia Altreiter.



6 COMENTÁRIOS

  1. I have been browsing online more than 4 hours today, yet I never found any interesting article like yours.
    It is pretty worth enough for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.

  2. Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was
    just wondering if you get a lot of spam feedback?
    If so how do you reduce it, any plugin or anything
    you can recommend? I get so much lately it’s driving me insane so
    any support is very much appreciated.

  3. Good day! This post could not be written any better!
    Reading through this post reminds me of my old room mate!
    He always kept chatting about this. I will forward this post to him.
    Pretty sure he will have a good read. Thanks for sharing!

Comments are closed.