Sub-19 do Gramadense vence o Garibaldi pela Liga Serrana

0
419


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) voltou a campo pela Liga Serrana Sub-19 nesta sexta-feira (9). A partida foi a primeira em Gramado por esta competição. O Gramadense venceu o Garibaldi por 2 a 1, com gols de Leozão e João Matheus. Na partida, o goleiro Maicon ainda defendeu uma penalidade.

Voltando a atuar em Gramado, no campo do Gaúcho do Mato Queimado, o CEG recebeu a equipe do Garibaldi pelo quarto compromisso na Liga Serrana Sub-19. Em um jogo de grande movimentação e sem muitas oportunidades de gol, o Gramadense iniciou buscando o controle da partida. Porém, viu o Garibaldi chegar ao ataque e sofrer um pênalti, aos 38 minutos da primeira etapa. O goleiro Maicon defendeu a penalidade. No decorrer da jogada, falta para o CEG, que levou a bola para área adversária e Leozão abriu o placar para a equipe de Gramado.

O segundo tempo foi mais movimentado, sendo que o Garibaldi empatou nos primeiros minutos, após falha na marcação. O gol não assustou o Gramadense que insistiu no ataque e aos 11 minutos encontrou o gol que sacramentou a vitória através do zagueiro João Matheus.

Com a vitória, o Gramadense chegou aos 7 pontos na tabela e divide a liderança com o Esportivo, de Bento Gonçalves.