Sonho de Natal: Neste sábado haverá seleção aberta para comunidade canelense

0
238
Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

O 32º Sonho de Natal realiza sábado (14), no Salão de Eventos do Hotel Klein Ville (rua Melvin Jones, 443) as audições para o Desfile Mágico de Natal. Das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, haverá uma seleção aberta a comunidade canelense com a disponibilidade de 60 vagas mistas. Crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos poderão participar.

No mesmo horário e local, também ocorrerá a seleção para artistas locais: uma atriz, quatro atores, quatro pernas-de-pau e 15 bailarinos. A escolha é voltada para atores, bailarinos e artistas circenses. A prova de figurinos para todos os selecionados, tanto os atores locais quanto moradores será realizada no domingo (15). Mais informações: (54) 3282-5190. Os desfiles ocorrem em 30 de novembro e 7, 14 e 21 de dezembro, às 20 horas.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre de 26 de outubro de 2019 até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet e Grupo Sabemi. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates, Tri Táxi Aéreo, Stone Hall, Cervejaria do Farol, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal e Sicredi. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.