Sonho de Natal inicia dia 4 de novembro

0
1656
O sonho de Natal de Canela começa dia 4 de novembro e segue até o dia 14 de janeiro de 2018. Foto: Divulgação.


A 30° edição do Sonho de Natal de canela começará no dia 4 de novembro e promete um evento histórico. A decoração será uma atração à parte, iniciando no pórtico de entrada do
município, que receberá um grande painel de LED, onde serão reproduzidas imagens de Canela e dos eventos que integram a programação do Sonho de Natal.

Seguindo em direção ao Centro da cidade, os visitantes serão surpreendidos com um belo caminho de luzes, que remete ao tema central do Sonho: “Siga Sua Estrela”. Serão instaladas nas margens da RS-235 e nas principais vias do município centenas de estrelas iluminadas, com tamanhos variados, que chegam a 1,50m, além das tradicionais lâmpadas natalinas que enfeitarão plátanos, pinheiros e os postes da região central.

A decoração também terá anjos, ursos e Papais Noéis gigantes, nos quais o público poderá interagir, movimentando parte da estrutura dos bonecos.

Conheça os principais espetáculos

Chegada do Papai Noel: Musical com a participação de atores, projeções em vídeo, efeitos especiais e a tradicional descida do Papai Noel da torre da Catedral de Pedra.

Siga A Sua Estrela:  Sincronização da iluminação da igreja, cenografia natalina, projeções mapeadas, a uma trilha sonora criada especialmente para o evento. Aos finais de semana um elenco é incorporado ao espetáculo.

Vila de Natal

A Praça João Corrêa receberá a Vila de Natal, um ambiente onde as pessoas passarão a maior parte de seu tempo apreciando o clima natalino. Além da Casinha do Papai Noel, contará com árvores iluminadas com as tradicionais micro lâmpadas de Natal, elementos natalinos e efeitos especiais integrados em um único espetáculo.

Programações paralelas

– Festival de Dança da Academia Neusa Martinotto
– Recital dos Alunos da Oficina da Música

Mapa do Evento

  • Catedral (Chegada do papai Noel – Siga Sua Estrela (Som, luz e projeção mapeada).
  • Rua Felisberto Soares (Espetáculo “Siga a Sua Estrela”).
  • Praça das luzes (praça João Correa- centro): Casa do Papai Noel, praça de alimentação, artesanato, playground e Multipalco com diversas atrações.
  • Espaço Goumert (Junto a Casa de Pedra) diariamente das 10h até 23h30min.
  • Decoração nas principais ruas da cidade, lúdica e repleta de surpresas.
  • Vila de Artesanato atrás da Casa Pedra e no Canela Rural.
  • Picadeiro do Ponto de Cultura Kombinação.

O sonho de Natal de Canela continua até o dia 14 de janeiro de 2018.