Sonho de Natal: Final de semana foi marcado por emoção e alegria

2
1435
A programação é totalmente gratuita. A cada fim de semana um grande público confere as apresentações. Foto: André Fernandes.


O 30º Sonho de Natal de Canela está sendo marcado por uma variedade de atrações na sua programação. O Prefeito de Canela, Constantino Orsolin, que esteve presente em grande parte da programação disse “o Natal é um momento mágico, onde tudo foi preparado com carinho para a comunidade e turistas. Vemos aqui grupos de famílias, empresários, escolas, associações, instituições vivendo este momento e participando de todas as formas para engradecer o município. Através da nossa equipe cultivamos a alegria e buscamos a criatividade para levar o melhor para todos”, comenta ele.

O Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, aponta que esta edição está sendo diferente, pois os eventos que estão sendo apresentados são da cidade de Canela, ou seja, foram concebidos para a comunidade sendo este um diferencial, pois as pessoas precisam vir à Canela para ver o espetáculo, pois é único e só é exibido aqui.

Domingo encerra com o nascimento de Jesus

Encerrando o final de semana o Auto de Natal surpreendeu a todos e foi aplaudido de pé, no domingo (10). O espetáculo multimídia reuniu música, dança e teatro.
Foram 15 artistas, entre atores, bailarinos, que subiram ao palco com o apoio de dezenas de profissionais da equipe técnica e direção, para encenar a história bíblica do nascimento de Jesus Cristo. Efeitos especiais de luz também surpreenderam o público e trouxe vida e muita emoção aos presentes.  No auto de Natal, Laura Port faz o papel de Maria, Júlio Dias o de José e o Menino Jesus foi representado pela menina Maria Antônia Muller de 4 meses.  Subiram ao palco 15 atores sendo destes 14 canelenses, mostrando a força da cultura local.

Dirigido por Carla Reis, ela aponta “é sempre um desafio realizar este evento mesmo que já esteja em sua quarta edição”.  O Auto de Natal, começou com trinta minutos e agora passou para 45 minutos pois, foi acrescentado duas cenas.

O Auto de Natal será apresentado novamente nos dias:  15 e 25 as 21h30min, na Praça João Corrêa gratuitamente.

O evento

O 30º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela e Ministério da Cultura. Apresentação, Ministério da Cultura e Leis Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Snowland. Patrocínio, Caracol Chocolates e Caixa. Co-patrocínio, Motomarc e Ministério do Turismo. Apoio, Jolimont, Grande Hotel Canela, Brocker e Bustour, Corsan, Grupo Sabemi, Churrascaria Garfo e Bombacha e ClubeFM. Agente Cultural, AM Produções.

 

 



2 COMENTÁRIOS

  1. I do not even understand how I stopped up right here, however I thought this submit was great.
    I don’t recognize who you’re but certainly you are going to
    a well-known blogger if you happen to aren’t already. Cheers!

Comments are closed.