Som do Vento e Família Lima encerram o Sonho de Natal

0
1225
Grupo Som do Vento fará show no Multipalco. (Foto André Fernandes)


O 30 º Sonho de Natal entra na última semana em Canela. No sábado, 13 de janeiro, as 21h30, o Som do Vento volta ao palco para apresentar sua música instrumental. O Som do Vento é um grupo formado por integrantes da cidade de Canela e vem conquistando seu espaço e se consolidando a cada ano, devido a sua linguagem musical.

Já no domingo, dia 14, em espetáculo extra a programação oficial do Sonho de Natal, a Família Lima, faz uma apresentação as 20 horas. Ambos os shows serão no Multipalco na Praça João Correa. “O Sonho de Natal que iniciou em 4 de novembro e encerra neste domingo, comemorou 30 anos de realização consecutiva, mostrando toda a arte que a cidade oferece, pois a maioria das apresentações foram com os artistas locais”, disse Ângelo Sanches, secretário municipal de Turismo e Cultura.

Durante todos os dias até o domingo a programação do Sonho de Natal segue acontecendo. “A próxima edição já está em planejamento e a ideia é seguir trilhando o mesmo caminho percorrido até aqui e melhorando ainda mais”, destaca o prefeito Constantino Orsolin (MDB), que é só sorrisos com o resultado desta edição.

A partir de segunda-feira, dia 15, a decoração natalina que tomou conta das ruas da cidade começa a ser desmontada, afirma o diretor-geral do Sonho de Natal, Elias da Rosa, que aponta mais uma vez que o evento tem muito espaço para expandir e precisa desenvolver o trabalho em um crescente. Ou seja, ano após ano pode melhorar cada vez mais pois está nítido que a comunidade e os turistas aprovaram este novo formato do Sonho.

O evento

O 30º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela e Ministério da Cultura. Apresentação, Ministério da Cultura e Leis Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Snowland. Patrocínio, Caracol Chocolates e Caixa. Co-patrocínio, Motomarc e Ministério do Turismo. Apoio, Jolimont, Grande Hotel Canela, Brocker e Bustour, Corsan, Grupo Sabemi, Churrascaria Garfo e Bombacha e ClubeFM. Agente Cultural, AM Produções.

Família Lima

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1.000.000 cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Sempre buscando uma sonoridade única, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões de mais de 30.000 pessoas.

A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.