Snowland reabre para o público

0
843
Foto: Divulgação/ Snowland.


Uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado (RS), retoma as atividades no próximo sábado, dia 24 de abril.  

Desde junho do ano passado, o parque vem adotando uma série de ações para garantir a saúde e a vida de visitantes, colaboradores e comunidade. O empreendimento implantou mais de 50 procedimentos de segurança, conforme os protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais.

Em agosto, o Snowland recebeu o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo para empresas que estabelecem boas práticas de higienização.  

Durante o período em que esteve fechado, o parque manteve os mesmos cuidados com a Área de Neve de quando está aberto. Uma equipe especializada trabalhou na manutenção do amplo espaço de 8 mil m² e da infraestrutura geral. O objetivo foi deixar o empreendimento preparado para receber os visitantes quando reabrisse, mantendo a tradicional qualidade.   

O Snowland funcionará das 10h às 17h, diariamente, com exceção das quartas-feiras, dia em que o parque não abre. Atendendo o último protocolo do Governo do Rio Grande do Sul, a lotação máxima será de 25%.