Snowland promove ação para pessoas portadoras de necessidades especiais

0
1051


No último dia 3 de dezembro, o Snowland recebeu, cerca de, 50 convidados muito especiais, entre deficientes visuais, auditivos, cadeirantes e autistas. A ação, promovida Associação dos Parques de Diversão do Brasil – ADIBRA e pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – Sindepat, fez parte das comemorações pelo “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas”. 

Os convidados puderam vivenciar um dia inteiro de diversão na neve, brincar no Cinema 4D, ter aulas de Esqui e Snowboard e assistir a um show de patinação artística no gelo inclusiva. “Promover a inclusão para que todas as pessoas possam ter experiências na neve, é um dos objetivos do Snowland. Queremos que a relação com a neve e o entretenimento no ambiente nevado seja para todos”, afirma o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone.  

O passeio no parque de neve contou com integrantes das entidades Aquarela Pro Autista, de Erechim, Associação dos Deficientes Visuais – ADEVE, de Erechim, e a Associação União Canela Gramado pelos Direitos dos Deficientes – AÇÃO. O evento contou com apoio de parques e atrações de todo o Brasil.