Snowland promove ação no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas

0
2334
Foto: Divulgação


Na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, o Snowland recebe grupo formado por 50 pessoas com necessidades especiais, entre deficientes visuais, paraplégicos e autistas. Nesta  programação especial, os convidados cadeirantes terão a oportunidade de participar de um show de patinação artística no gelo.

A ação, que tem promoção da Associação dos Parques de Diversão do Brasil – ADIBRA e do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – Sindepat tem como finalidade promover um dia de experiências no Parque, na data em que se comemora o “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”.

De acordo com o diretor executivo da atração, Paulo Mentone, a ideia é que, no final do passeio, se obtenha um feedback real sobre o Parque, com informações do grupo sobre no que se pode melhorar para atender com excelência o deficiente. “Queremos ser um Parque inclusivo, que proporciona entretenimento em ambiente nevado, através de experiências únicas e inesquecíveis, para todas as pessoas que nos visitem. Isso é fundamental para o Snowland”, finaliza.