Snowland investe em nova fachada com inspiração europeia

1
3828
Snowland ganhará nova fachada com inspiração europeia. Foto: Divulgação Snowland.


Para se manter entre as principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, em Gramado, realiza constantes investimentos. Seguindo o plano de crescimento do empreendimento, o único parque de neve do Brasil, até o final de novembro, ganha “roupa nova”.

Inspirada na arquitetura das pequenas cidades da Baviera e da Suíça, a nova fachada vai reproduzir uma paisagem urbana no estilo “Enxaimel”. A partir de um conceito de “blocos” que, com um efeito de movimento e detalhes que os diferenciarão, como sacadas e floreiras, o projeto dará a impressão de ser composto por várias construções que foram se formando ao longo dos anos, como nas cidades da Europa.

Numa mistura harmoniosa da arquitetura antiga com a contemporânea, os telhados dos alpendres frontais e laterais terão um estilo mais atual, remetendo a paisagens de ambientes nevados existentes em vários locais do mundo.

E, no entorno da atração, um paisagismo pensado para recriar um cenário bávaro existente aos pés dos Alpes Nevados, em sintonia com a floresta de araucárias da região, vai receber os visitantes. Gramados com flores, arbustos, árvores coníferas e com folhas outonais multicoloridas enriquecerão a paisagem do Snowland, já considerado um dos cartões postais de Gramado.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.