Snowland inicia temporada de inverno com show de patinação inspirado em Queen

0
997


Uma das maiores bandas de rock do mundo, Queen será o tema do espetáculo de patinação artística no gelo na “Temporada de Inverno 2019” do Snowland, em Gramado, no Rio Grando do Sul. 

A banda icônica empresta seus sucessos para a trilha sonora das coreografias do show, que leva assinatura do técnico do Parque, Eduardo Garcia, e da patinadora Deborah Vale Bell.

Patinadores no gelo no espetáculo inspirado no Queen.

Com duração de 15 minutos, o espetáculo conta com apresentações dos atletas  Snowland de patinação artística no gelo: Deborah Vale Bell, Bicampeã brasileira, Leonardo Araújo, que soma dois títulos nacionais e um Sul-Americano, Bettina Cunha, primeiro lugar na categoria Intermediária do Campeonato Brasileiro de 2018, e Ruanh Oliveira, que participou no início do ano dos Jogos Universitários de Inverno na Rússia. A paulista Mariana Yumi e a curitibana Barbara Sorroche participam como patinadoras convidadas do espetáculo. 

Segundo o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, a expectativa é receber 60 mil visitantes, no mês de julho. “Aumento muito significativo, comparado ao mesmo período do ano passado”, explica ele, que completa: “A cada temporada, desenvolvemos algo novo para quem vem ao Snowland. Essa é uma preocupação, e também um dos nossos diferenciais. O espetáculo inspirado no Queen está belíssimo, e tenho certeza que vai encantar os visitantes”. 

O espetáculo de patinação artística no gelo acontece segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, em dois horários: 11h30 e 14h30. Nas terças e sextas-feiras, em três: 11h30, 14h30 e 21h. As apresentações acontecem até o dia 28 de julho.