Snowland aguarda mais de 5 mil visitantes no Feriado de Páscoa

0
983
O Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Foto: Snowland/ Divulgação.


Único parque de neve das Américas, o Snowland, de Gramado, espera mais de 5 mil visitantes no feriadão de Páscoa.

De acordo com o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, o bom número tem a ver com o ineditismo da atração. “As pessoas vêm a Gramado pelo charme da cidade. Ter a possibilidade de ver neve o ano inteiro, com chuva ou sol, é um importante atrativo”, destaca ele, que completa: “O Snowland fomenta a economia local e da região, pois prolonga o tempo médio de estádia do turista na cidade”.

Desde sua inauguração em outubro de 2013, a atração tem construído uma sólida trajetória, a qual tem como base a criação de entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis, além da promoção da prática de esportes no gelo em solo brasileiro. “Nestes quase seis anos de atuação, já recebemos mais de 1,8 milhão de visitantes no parque”.

Mentone revela que, para se manter em alta, são realizados, anualmente, aportes financeiros para a renovação das atrações e capacitação dos funcionários. “Nossa preocupação é sempre fazer melhor. Desde a recepção do turista no Parque até a saída dele. Investir faz com que o Snowland esteja sempre entre os principais parques temáticos do Brasil, e o caminho para o desenvolvimento passa pelo constante aprimoramento profissional de equipe de colaboradores”, finaliza.