Sindtur fecha parceria para beneficiar micros e pequenas empresas do setor

0
441


Uma parceria do Sindtur Serra Gaúcha com o Sicredi e a RS Garanti está possibilitando a obtenção de uma linha de crédito com condições exclusivas para microempreendedores individuais e microempresários. “Pensamos em desenvolver esta parceria para auxiliar aos associados do Sindtur”, disse Lisa Gottschalk, Executiva da entidade. A taxa de juros é de 0,98% ao mês, com um prazo de carência de 6 meses e pagamento em 36 meses.

Os valores financiáveis para Micros são até R$ 30 mil e para empresas de pequeno porte pode chegar até R$ 50 mil. “São linhas de crédito para investir no crescimento e desenvolvimento do seu negócio”, comemora Lisa. Para ela, o objetivo está bem claro nesta união entre Sindtur, Sicredi Pioneira RS e RS Garanti: é proporcionar oportunidade de investimento em seus negócios, além de possibilitar a recuperação da economia diante dos impactos causados pela pandemia.

O Sindtur presta todo auxílio aos associados que tenham interesse em obter esta linha de crédito. “Fizemos todo o cadastro diretamente no site que foi desenvolvido para isto, fizemos tudo, não existe parceria semelhante aqui na Região”, conclui Lisa Gottschalk.

Maiores informações diretamente no SindTur Serra Gaúcha ou pelo fone (54) 3286-1418 ou no site www.sindturserragaucha.com.br