Simplesmente MULHER

7
1693
Foto: internet.


E como falar de simplicidade diante do oposto, do complexo, do mistério… Tudo menos SIMPLES! Ser mulher é de outro planeta. Pra nós queridas! Gingados, curvas e ventre que cresce e gera vida para nós que marchamos, somos retos como tábuas e no máximo acumulados gordura no abdômen, será sempre incompreensível!! Não chegamos aos seus pés!

Por isso nos rastejamos junto à eles. Queremos impressionar, acumular, disfarçar por não saber como penetrar neste mistério. Achamos que sabemos. Longe estamos! Como areia entre os dedos, quando pensamos que agarramos, foi-se. Líquido, fluído mas apaixonantemente real!

Mas assim é! Ninguém é pra se agarrar, prender, controlar. O amor é e sempre será livre. Escolhe-se amar. Paixões, por mais que sejam, vão e vem ao sabor do dia, dos hormônios, da estética, do fugaz prazer. Amor amadurece, cresce, se instala. E pode vir pra ficar e não é eterno enquanto dura. É eterno no cultivo recíproco de almas que se curtem, cultivam e fidelizam o que não dá pra resistir. Quando se vive, se sabe…

Mas o assunto é MULHER!! Mas como dissociar a mulher do homem e o homem da mulher? Côncavos e convexos inevitáveis. Não dá pra fugir! O jeito é assumir! Elas precisam um pouquinho da gente! A gente não vive sem elas, desde o ventre!

Beleza, aconchego, suporte. Tudo nos fascina, tudo nos inspira! Vivemos por e para elas! Elas por e para nós, um tantinho, pelos filhos um tantão!! Nunca entenderemos! Faltam-nos úteros…

Perdoem-me mulheres! Estou falando menos de vocês e mais dos agregados! Vocês são relacionais, passionais, extraordinárias em seus abraços que abraçam o mundo. Então, grato sou, feliz pela mulher que amo e me escolheu, pela mãe que me gerou, por todas vocês que dão cor e beleza a toda criação. Obrigado Deus e Pai por concluir que não era bom estar o homem só e a mulher criou! De todas as tuas genialidades, esta foi a maior!! Feliz dia MULHERES!! O presente é nosso!

Acompanhe o programa Sintonize Família de amanhã, sexta-feira, das 8h30min às 9h30min, na rádio FM Gramado, 87,5 e pelo link https://www.portalgramadonews.com.br/Gramado FM. Com apresentação de Erlo Aurich e o Professor Juan Jimenez Trejo. O programa será em homenagem ao dia da mulher. Contaremos com a participação da Primeira Dama Bianca Bertolucci, da Presidente da Câmara de Vereadores, Manú Calliari e a Presidente da OAB Regional, Mariana Reis. Não perca!!!

7 COMENTÁRIOS

  1. Sweet blog! I found it while searching on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!
    Cheers

  2. I do believe all the concepts you’ve introduced for your post.
    They’re really convincing and will definitely work. Still,
    the posts are too brief for newbies. May you please extend them a little from
    next time? Thank you for the post.

  3. Oh my goodness! Amazing article dude! Thank you, However I
    am encountering problems with your RSS. I don’t know why
    I cannot join it. Is there anybody else having the same RSS problems?

    Anyone who knows the answer will you kindly respond?
    Thanx!!

  4. Spot on with this write-up, I honestly feel this website needs a great deal more attention. I’ll probably be back again to see more,
    thanks for the info!

Comments are closed.